Político abriu o microfone e cobrou reforços na cara do John Textor
O depoimento de John Textor, presidente da SAF Botafogo, na CPI de manipulação de resultados, teve um momento inusitado nesta segunda-feira (22). Enquanto era interpelado pelo senador Dr. Hiran (PP-RR), o americano foi surpreendido com um pedido peculiar: contratar dois zagueiros para a equipe alvinegra.
Para saber mais detalhes acompanhe as informações a seguir no Portal do Botafoguense.
Senador pede reforços para o Botafogo de Textor durante depoimento na CPI de manipulação de resultados
“Quero pedir ao senhor, como botafoguense há mais de 40 anos, que contrate rapidamente dois zagueiros, porque Lucas Halter e Bastos ali estão fazendo a gente sofrer do coração. Por favor, fica um apelo de um botafoguense”, solicitou o senador, arrancando risadas dos presentes.
Apesar do momento descontraído, Textor não trouxe provas em suas acusações sobre manipulações de resultados no futebol brasileiro durante seu depoimento. O empresário americano, entretanto, forneceu mais detalhes sobre os estudos encomendados pela empresa Good Game e citou outros jogos que estão sob sua suspeita.
Em uma reunião secreta, o empresário entregou um extenso relatório de 180 páginas à comissão, contendo nomes de jogadores e árbitros envolvidos. “Deverei respeitar o segredo de justiça, mas tentarei o mais rápido possível trazer a público tudo o que vimos e ouvimos, o que consta no relatório entregue a esta CPI”, afirmou Textor.
O presidente da comissão, o senador Jorge Kajuru, concluiu a sessão destacando a importância dos indícios apresentados por Textor, afirmando que são suficientes para uma investigação profunda. A próxima reunião da CPI está marcada para quarta-feira (24), às 14 horas (de Brasília).