Ezequiel, ex-Botafogo, decide onde vai jogar em 2023

Reprodução/Botafogo

O atacante Ezequiel, formado nas categorias de base do Botafogo, tomou decisão, frustrou clubes brasileiros interessados e renovou contrato com o Sanfrecce Hiroshima, do Japão. As informações são do jornalista Venê Casagrande.

De acordo com o jornalista, Ezequiel vai permanecer no Japão até o final de 2023, com possibilidade de renovar por mais uma temporada. O jogador está no país asiático desde 2020, onde disputou 71 jogos, marcou sete gols e deu quatro assistências.

Aos 24 anos, apesar de ser novo, o atacante já teve passagens por clubes do futebol brasileiro. Ezequiel jogou no Botafogo, Cruzeiro e no Sport.

Gabriel Barros ainda não é peça descartada para o Botafogo; VEJA

O Botafogo está perto de retornar as negociações para ter Gabriel Barros em 2023. O atacante é visto com bons olhos pela direção do alvinegro, que pretende retomar as conversas com o jogador. De acordo com o jornalista Jorge Nicola, é possível que as conversas sejam reiniciadas quando o contrato de representação do jogador com o empresário Fábio Francês terminar, em março.

Antes de problemas, o Botafogo tinha tudo acertado para contratar o garoto, mas exigências de pessoas próximas ao jogador acabaram fazendo a diretoria alvinegra desistir do negócio. O Glorioso ia pagar R$ 2,5 milhões para ter Barros por quatro anos.