Veja o que o Pablo falou na sua apresentação pelo Botafogo
Após um período de recuperação de uma lesão na coxa que o afastou dos gramados nos últimos meses, o zagueiro Pablo foi oficialmente apresentado à imprensa nesta quarta-feira (17), no Estádio Nilton Santos, como o mais recente reforço do Botafogo.
Com a expectativa de retornar à ativa, o jogador de 32 anos expressou sua gratidão pela oportunidade de vestir a camisa de um clube de grande tradição. Para saber mais detalhes acompanhe as informações a seguir no Portal do Botafoguense.
Pablo retorna aos gramados: zagueiro se declara pronto para jogar e enaltece Botafogo
“Estreia sempre vai dar aquele friozinho na barriga, mesmo com meus 32 anos isso acontece, mas é uma coisa positiva, de saber que estou vestindo uma camisa muito pesada, muito forte. Estou muito contente e feliz de estar num clube gigantesco como o Botafogo”, declarou Pablo em suas primeiras palavras à imprensa.
O zagueiro, que veio por empréstimo do Flamengo até dezembro, está cotado para ser relacionado para o jogo desta quinta-feira (18) contra o Atlético-GO. Apesar da lesão que o afetou logo no início de sua trajetória no clube, Pablo enfatizou sua determinação em contribuir com sua nova equipe.
“Infelizmente tive essa lesão com cinco dias de trabalho, uma lesão muscular grave, onde fiquei praticamente dois meses parado, acho que foi a lesão muscular mais grave que tive. Nesses últimos cinco, seis anos não tive nenhuma lesão muscular séria. Como tudo na vida, em todas as dificuldades a gente cresce e evolui. Foram dois meses de muita dedicação, de resiliência, não posso deixar de falar da minha família, que esteve do meu lado”, compartilhou Pablo sobre o desafio enfrentado durante sua recuperação.
O zagueiro destacou sua preparação e disposição para colaborar com o time: “Em relação ao jogo, estou muito bem, tenho trabalhado com o grupo já há duas semanas, estou preparado caso o mister precise de mim para eu dar meu melhor”.
Com a confiança renovada e o apoio da torcida, Pablo almeja contribuir para as futuras conquistas do Botafogo e retribuir a confiança depositada nele pela equipe técnica e diretoria do clube.