4 zagueiros que chegariam para colocar ordem na defesa do Botafogo
John Textor percebeu que o Botafogo precisa de reforços na zaga e deve agir no meio do ano. Pelo menos mais um nome deve chegar para o setor. A carência foi sentida já no primeiro jogo da Libertadores de 2024.
John acompanhou o jogo do estádio e não gostou nada do que viu no setor. Para ele, Halter e Barboza tiveram diversas escolhas erradas e atuações ruins. Para piorar, na semana passada, segunda rodada da Libertadores, Halter foi mal mais uma vez.
Ontem (14), Barboza foi para o banco de reservas. Artur Jorge escalou Bastos em seu lugar e quando o zagueiro entrou no segundo tempo, em menos de 10 minutos, foi expulso em jogada bastante duvidosa, mas também, infantil.
Botafogo precisa ficar de olho
Artur não gostou nada da atitude de Barboza, o zagueiro foi totalmente desproporcional na jogada. Porém, não o criticou publicamente, só deixou claro que o problema será resolvido internamente. Também internamente, o Botafogo precisa ficar de olho em quatro nomes interessantes.
O perfil de um torcedor do Botafogo no X sugeriu quatro nomes de zagueiros que cairiam como uma luva no esquema do Glorioso. São eles, primeiramente, Marcão, brasileiro de 27 anos que atualmente está no Sevilla e Luan Peres, de 29 que está no Olympique de Marseille.
Após, Adryelson de 26 anos que está no Lyon e é velho conhecido da torcida do Botafogo e Federico Gattoni, argentino de 25 anos que está no Anderlecht. Esses dois últimos, com situações mais complicadas, pois Adryelson acabou de chegar e Federico está emprestado pelo Sevilla.
Para você, qual a melhor opção torcedor?