Artur Jorge falou sobre expulsão do Barboza: Clima não ficou legal
Artur Jorge perdeu mais uma partida no comando técnico do Botafogo e após a partida falou sobre perder Alexander Barboza em momento decisivo. O jogador havia entrado em campo há pouco mais de 5 minutos e levou o cartão vermelho.
A princípio, o árbitro não havia dado a expulsão ao zagueiro, mas após revisão no VAR, decidiu pela cor do cartão. Apesar de muitos comentários dos torcedores de que a jogada não era para vermelho, Alexander foi no mínimo imprudente e Artur falou sobre como isso será resolvido:
“Entre essas contrariedades, foi quando ficamos com menos um. Esse é um assunto que debateremos internamente, da forma que eu entendo que deve ser debatido. Perdemos um jogador que acaba por ser penalizado pelo árbitro, e não compete a mim julgar se bem ou mal, porque não tenho ainda toda a certeza, mas tenho que concordar com a decisão porque eles (árbitros) estão lá para decidir e decidir bem” – disse.
Artur Jorge precisa melhorar
Aos poucos o português vai implementando seu esquema ao time, porém, até o momento, são duas derrotas em dois jogos, ou seja, um começo nada bom. Caso Artur não vença os próximos jogos, a pressão sobre ele deve aumentar.
O Botafogo até conseguiu sair na frente, mas mais uma vez, os problemas defensivos falaram mais alto e o clube levou a virada. Vale lembrar, que o Cruzeiro também era um adversário fragilizado e o Botafogo não conseguiu fazer proveito disso.
O time até conseguiu o empate no segundo tempo, mas no final da partida foi castigado com um gol de Rafael Elias. Agora, volta a campo somente na quinta-feira, para enfrentar o Atlético Goianiense com a força da torcida no Nilton Santos. Somente a vitória interessa ao Glorioso.