Botafogo aproveitou que todos estavam distraídos e anunciou novo reforço
John Textor tirou o final de semana para agir nos bastidores do Botafogo e trouxe reforço que pode dar resultados no futuro. Léo Coelho e Rodrigo Chipp que estavam no Athletico Paranaense chegaram ao clube.
Ambos vieram para cobrir o cargo de executivos, este que foi deixado por Tiano Gomes, que já estava no Botafogo há alguns anos e foi desligado na semana passada. Léo Coelho será o novo novo diretor das categorias de base do clube.
Já Rodrigo Chipp irá integrar a gerência técnica e metodológica da base segundo o Globo Esporte, um dos portais de notícias mais confiáveis do país. O trabalho de ambos visa melhorar o desempenho da base e assim, fornecer jogadores prontos ao profissional.
Botafogo segue trabalhando
Ambos já começaram suas jornadas com as cores do Botafogo no início desta semana e deram início as metodologias de trabalho. Conheceram também as estruturas do clube, todos os funcionários e com quem trabalharão na base.
Léo Coelho falou sobre a oportunidade de trabalhar no Botafogo neste momento:
“É um orgulho imenso estar no Botafogo. Um Clube tradicional, de elite, com um passado de inúmeras glórias e com um projeto ambicioso, idealizado pelo John Textor, de se tornar um Clube referência mundial na Gestão de Futebol no futuro. Um projeto que me encantou e me fez escolher fazer parte dessa construção. Encontro aqui profissionais de altíssimo nível e com uma ideia bem definida pela SAF para a implementação de uma cultura vencedora, de um DNA vencedor, de melhorias de infraestrutura e de pessoal, uma continuidade, um trabalho que já vinha sendo feito e nota-se a melhora a cada dia. Pude ver isso estampado nas palavras e nos rostos de cada um dos colaboradores do Clube. Quero somar forças nesse sentido e levar o Botafogo a ser um Clube referência na formação e revelação de atletas” – afirmou.