John Textor aproveitou distração no final de semana e armou reunião com a CBF

Apesar de ter excluído sua conta no X e estar longe da mídia nesse final de semana, John Textor não está parado. O comandante aproveitou que as atenções estavam nas finais dos estaduais e pediu uma reunião para a CBF com o intuito de falar sobre suas provas.

A informação é da “Coluna do Guilherme Amado“, do portal “Metrópoles” e foi divulgada neste sábado (6). O comandante do Glorioso também quer propor estratégias de integridade para o futebol brasileiro.

Ednaldo Rodrigues é o principal foco de John Textor, o empresário norte-americano quer se entender com o presidente da instituição que o processa por calúnia na Justiça. O processo aconteceu após o jogo entre Botafogo e Palmeiras.

John Textor deve ser atendido

Na ocasião, John chamou a atenção de Ednaldo e disse que o que havia acontecido em campo era corrupção e isso não aceitaria. O presidente da CBF não pensou duas vezes antes de processar John Textor. Apesar de tudo, Textor deve ser ouvido.

Com os recentes escândalos no futebol mundial que também assolou o brasileiro, a CBF criou nos últimos meses uma unidade de integridade e divulgou ações de combate às manipulações. Sejam elas de resultados ou então de atletas envolvidos em esquemas de apostas.

Textor quer contribuir com isso e por isso busca essa reunião, porém, as coisas não devem acontecer da maneira que o empresário deseja. Se quiser falar com a CBF, provavelmente terá de apresentar as provas que diz ter e se tiver as provas, a situação deve ficar ainda mais complicada.