Veja como Artur Jorge reagiu a derrota do Botafogo na estreia da Libertadores
Artur Jorge, novo treinador do Botafogo deixou o Braga esta semana, acompanhou o jogo do Lyon com John Textor e chegou ao Brasil junto com o empresário para assumir o Glorioso. Apesar de ainda não ter sido anunciado oficialmente, já esteve no Nilton Santos para acompanhar o clube.
Sob sua visão, a equipe perdeu pelo placar de 3 a 1 para o Junir Barranquilla da Colômbia e se complicou na fase de grupos da competição. A zaga é um dos setores que o português terá mais trabalho para arrumar.
Todos os holofotes estavam virados para Artur e ele reagiu a derrota do Botafogo de maneira calma, anotando suas principais pontuações no celular. Já sua expressão corporal dizia o contrário, o treinador passou quase todo o tempo de jogo em pé.
Artur Jorge terá trabalho no Botafogo
Artur estava acompanhado de Franclim Carvalho, João Cardoso, André Cunha e Tiago Lopes, sua comissão técnica fixa. sua esposa, e Henrique Hôpker, funcionário do Botafogo também estavam presentes no mesmo local.
O português comemorou bastante o gol de Hugo e assim como a torcida, esperava uma reação maior do Botafogo, algo que não aconteceu. Mas, a certeza é de que o treinador pôde ter uma primeira opção da equipe que irá comandar.
Artur fez vários comentários durante o segundo tempo com membros de sua comissão técnica. Os mesmos devem agora, realizar trabalhos para alinhar tudo o que aconteceu de maneira errada e para que os erros não se repitam.
Ainda não se sabe quando será sua apresentação oficial mas Artur já deve comandar os treinos desde sexta-feira (5).