Textor para com as fofocas e garante que vai consertar o Botafogo
Após a decepcionante derrota do Botafogo para o Junior Barranquilla na estreia da fase de grupos da Libertadores-2024, John Textor, proprietário da SAF alvinegra, não poupou críticas à performance da equipe. Em declarações concedidas na zona mista do Estádio Nilton Santos, Textor classificou a atuação como “patética” e “horrível”.
Para saber mais detalhes acompanhe as informações a seguir no Portal do Botafoguense.
Dono do Botafogo, John Textor, critica atuação do time e promete correções após derrota na Libertadores
“Foi uma performance absolutamente patética de nossa equipe hoje à noite. Eles sabem disso e temos um novo treinador chegando. Sentimos muito pela forma como estreamos neste incrível torneio. Há dois anos, éramos um clube falido. Tínhamos muito mal uma associação e agora estamos jogando pelo maior troféu da América do Sul e abrimos esta noite incrível com uma performance absolutamente horrível. Então vamos consertar isso. E os promotores vão consertar todo o resto. Eu prometo”, afirmou Textor.
O empresário teve um dia movimentado, chegando ao Rio de Janeiro acompanhado do novo técnico, Artur Jorge, para prestar depoimento na Cidade da Polícia Civil sobre um inquérito que investiga manipulação de resultados no futebol. Após mais de três horas de depoimento, Textor dirigiu-se ao Estádio Nilton Santos, onde presenciou parte da derrota por 3 a 1 para o Junior Barranquilla.
A expectativa agora gira em torno do anúncio oficial de Artur Jorge como novo técnico do Botafogo, substituindo interinamente Fabio Matias. A chegada do novo treinador traz consigo a esperança de uma mudança de rumo para a equipe alvinegra na competição continental.