Comentarista do SporTV cobra grave punição após as falas do John Textor
Em meio às turbulências causadas pelas acusações de manipulação de resultados feitas por John Textor, do Botafogo, o comentarista Paulo Nunes ergueu sua voz exigindo ação. Durante sua participação no programa “Seleção Sportv” nesta terça-feira(2), o ex-jogador não hesitou em cobrar uma punição para o proprietário da SAF do Glorioso.
Para saber mais detalhes acompanhe as informações a seguir no Portal do Botafoguense.
Comentarista Paulo Nunes exige ação contra John Textor do Botafogo: “CBF e Clubes devem agir”
“Aparecimento negativo. Para ele e para o Botafogo. Até porque a gente não pode dissociar um do outro porque ele é dono do Botafogo. Alguma coisa tem que ser feita. Não é possível que a CBF, os clubes não vão para cima do Textor. Caricato é até pouco para a postura dele. Vai começar o Brasileiro. E como fica a seriedade desse campeonato? – questionou Nunes.
Na segunda-feira (1), John Textor lançou alegações afirmando possuir “provas de que o Palmeiras vem sendo beneficiado por dois anos”. Pouco tempo depois, ele divulgou uma nota com novas acusações.
Desta vez, alegou que pelo menos cinco jogadores do São Paulo manipularam a goleada sofrida pela equipe por 5 a 0 diante do rival Palmeiras, no Brasileirão de 2023. Apesar das denúncias, o mandatário do Alvinegro ainda não apresentou nenhuma prova concreta até o momento.
As alegações de Textor têm sacudido o mundo do futebol brasileiro, levantando sérias preocupações sobre a integridade do esporte. Agora, as expectativas recaem sobre a CBF e os clubes para tomarem medidas decisivas diante dessas acusações, enquanto o início do Brasileirão se aproxima.