Textor cuspiu palavras e DESTRUIU o Red Bull Bragantino
Em live no ‘Canal do Medeiros’, no YouTube, nesta segunda-feira (01), John Textor mostrou mais uma vez que não tem papas na língua. O comandante falou mais uma vez sobre manipulações de resultados e dessa vez, criticou até mesmo o Red Bull Bragantino.
Os times, aos poucos, tem se tornado “rivais” interestaduais por conta dos últimos confrontos. No ano passado, em jogo decisivo, o Red Bull dificultou a vida do Botafogo em busca do título e neste ano, o Glorioso eliminou o clube paulista da Libertadores da América.
O americano então, não perdeu a chance de “zombar da equipe paulista. John foi até uma geladeira que tinha no hotel em que estava e nela tinha diversos Red Bull’s, e então falou: “O técnico do Red Bull Bragantino (Pedro Caixinha) é ótimo, mas o Red Bull é uma merda”.
Textor tem brincado com o perigo
Nos últimos anos, poucos dirigentes no futebol brasileiro foram tão ousados quanto Textor. O americano tem mexido em fatores perigosos e que se não forem provados podem o render grandes punições.
Além disso, a fala sobre o Red Bull Bragantino também pode ser levada em tom de brincadeira ou não, mas nenhum clube gosta de ser xingado. Isso pode gerar algo ruim para o Botafogo quando for jogar em Bragança Paulista.
Nas próximas semanas, o comandante deve ser intimado a apresentar todas as provas que diz ter sobre manipulações de resultados. Ele então, deve apresentar os áudios de juízes que já falou há algumas semanas e muitas outras provas de que houveram manipulações nas competições nacionais a favor do Palmeiras.