Leila Pereira não tem dó e Palmeiras vai acionar a justiça contra o Textor
John Textor mais uma vez falou sobre manipulações de resultados no futebol brasileiro e dessa vez, citou mais clubes. Das últimas vezes, o comandante falou apenas sobre o Palmeiras e sobre as competições em geral.
Palmeiras este que parece ter cansado de escutar “calado” as declarações do empresário. Em nota oficial publicada pelo clube, Leila Pereira disse que o que o presidente do Botafogo está fazendo é bizarro, além de chamá-lo de ‘caricato’, por conta de suas acusações.
Agora, segundo informações do “Blog do Danilo Lavieri”, do “UOL”, o clube prepara uma ação nas esferas civil e criminal contra o norte americano. Textor deve ser então intimado pela justiça para que apresente suas provas, ou então, será duramente punido.
Textor tem atacado a todos
Segundo o que foi apurado pela reportagem do “Blog do Danilo Lavieri”, o clube já preparava um material completo com todas as falas do empresário. No entanto, as faladas em live no “Canal do Medeiros” serão adicionadas ao processo.
Outros times também prometem entrar com ação contra John Textor, pois segundo ele, o Palmeiras vem sendo beneficiado há ao menos dois anos. Portanto, existem outros times envolvidos nos negócios e o Fortaleza por exemplo, já se manifestou.
“O ano passado foi maluco, quero que vocês saibam que o que aconteceu ano passado não vai passar despercebido, temos uma nova temporada. Temos evidências muito fortes, 100% comprovadas, de que o Palmeiras foi beneficiado por manipulação de resultados por pelo menos duas temporadas. Peço desculpas se isso for causar barulho, mas as evidências são de 100%, estão nas mãos dos procuradores. Estou aqui para defender a honra do nosso clube, os jogadores precisam jogar, e os torcedores têm de amar, mas é uma luta, é difícil, mas estamos juntos. Ninguém vai manipular jogos contra a gente esse ano. Eu prometo isso a vocês” – disse Textor.