Reviravolta urgente! Negociação trava e Botafogo pode perder o novo treinador
O que antes era dado como certo, agora, não está tão fechado assim. Botafogo e Braga não entraram em acordo e negócio por Artur Jorge está parado. A informação é do jornalista Bruno Andrade, do “UOL Esporte” e da “CNN Portugal”.
O principal ponto da negociação segundo Bruno, é o pagamento da multa de Artur, que antes não precisaria ser paga, porém, agora os clubes não conseguem chegar a um acordo. O fato do Braga não ter um novo treinador também emperra a negociação.
Daniel Sousa, atual técnico do Arouca era o principal nome que a diretoria portuguesa queria para o cargo, porém, por não ter fechado negócio, quer mais tempo para decisão. O Botafogo por sua vez, preza pela rapidez no negócio.
Botafogo deve insistir no negócio
Se as coisas seguirem como vinham sendo tratadas, Artur se despedirá do clube português na tarde de hoje (01) contra o Portimonense pelo Campeonato Português. Mas, agora, com a informação de momento, isso pode não acontecer.
Recentemente, o próprio treinador foi procurado pela mídia para falar sobre o possível acerto com o Botafogo que foi noticiado na última semana. Ele, por sua vez, desconversou de maneira profissional, disse pensar somente no Braga:
“Sei de tudo que está acontecendo em relação ao meu futuro imediato, mas por respeito devo dizer que a minha serenidade está igual e o foco está em Portimão. A minha realidade neste momento é o Braga, fazer o jogo em Portimão e ganhá-lo, para depois falarmos sobre o meu futuro.” – disse.