Túlio Maravilha fez o que Gabigol não teve coragem e ficou pelado na frente de todo mundo
Gabigol foi suspenso por dois anos do futebol por “tentativa de fraude” em exame antidoping realizado no Flamengo no ano passado. Como o julgamento ocorreu somente nesta segunda-feira (25), o jogador tem apenas mais um ano de punição.
Segundo versão dos realizadores do exame, Gabigol tentou de todas as formas tardar a coleta de seus materiais. Sua conduta com os realizadores também foi bastante ríspida e o atacante não quis colher a urina frente ao examinador.
A história viralizou nas redes sociais e todos estão comentando que Gabigol não quis ficar pelado frente ao examinador. Túlio Maravilha, alguns anos atrás, não viu problema com a situação, uma vez que posou pelado para a revista “G Magazine”.
Túlio fez exigências
Em entrevista recente à Duda Garbi, comunicador e dono do canal chamado “Duda Garbi” no Youtube onde faz entrevistas com jogadores e pessoas envolvidas no meio do futebol, Túlio revelou que fez exigências para posar nu. Alguns jogadores na mesma época também posaram:
“Na época do Botafogo já me chamavam, não dava, eu estava no auge. Depois de tanto insistirem, eu dei duas condições: que o cachê fosse antecipado e tivesse percentual nas vendas. E a segunda condição era que a minha mulher estivesse presente, senão o negócio não subia, ela que tinha que fazer as preliminares.” – disse o ex-jogador.
Cristiane Maravilha, esposa de Túlio falou sobre o assunto para o site EGO em 2015:
“Sinceramente, na época não vi como algo a favor. Aproveitamos o momento, mas no fundo eu não queria, não. Hoje, jamais aceitaria que ele posasse, porque agora temos filhos (dois meninos), uma família. Na época tive que engolir, e bem engasgada” – comentou.