Botafogo vai ter a sequência da morte nos próximos dias: Entenda a situação
Após uma pausa no calendário por conta da Data FIFA, o Botafogo voltou a campo com força total e precisa se preparar pois a sequência será grande e complicada. O clube terá a final da Taça Rio e o início da Libertadores e do Brasileirão.
Visando estar bem em todas as competições, o Botafogo precisará mais do que nunca da força de seu elenco. Um time que disputa no ano quatro competições, precisa de um plantel amplo para que momentos como estes aconteçam sem desesperos.
O clube teve no dia 27 a primeira final e no dia 31, o segundo jogo acontece. Já no dia 3, a primeira rodada da Libertadores da América frente ao Junior de Barranquilla. O time tem a vantagem de jogar em casa, algo que facilita um pouco em relação à logistica.
Botafogo precisa estar preparado
Uma semana depois, a única completa para treinos, no dia 11, o clube fará a primeira viagem internacional nessa fase de grupos da Libertadores. Vai ao Equador enfrentar a LDU e depois retorna ao Brasil para nos dias 13 ou 14 enfrentar o Cruzeiro pelo Brasileirão, fora de casa.
A competição nacional se inicia e todos sabem a importância de começar bem. Nos dias 17 ou 18 de abril o clube encarará o Atlético Goianiense em casa. Nos dias 20 ou 21, novamente no Nilton Santos, enfrenta o Coxa.
No dia 24/04, mais uma vez em casa, enfrenta o Universitario do Peru pela competição continental e precisa pontuar o máximo possível jogando no Brasil. Fecha o mês no dia 27 ou 28 em nada mais nada menos que um clássico contra o Flamengo.
Preparado, torcedor?