Pedro Martins diz SIM para treinar o Botafogo
Segundo informações do “Canal do Manel”, que cobre o Botafogo, Pedro Martins aceita vir ao Botafogo com exigências. O treinador português só virá se toda a comissão técnica dele for contratada, caso contrário, não.
Assim, dessa forma, todos que estão na comissão técnica do Botafogo no momento teriam de ser desligados de seus cargos, ou então realocados. Além disso, para tirar o técnico do Al-Gharafa, o Botafogo teria de pagar sua multa.
Isso porque Pedro ainda tem contrato até o meio do ano, este que segundo a mídia local não será renovado, mas, no momento, ainda está em vigor. Portanto, caso queira agora, o Botafogo terá de desembolsar um bom valor.
Botafogo tem duas opções
Outra opção que agrada a John Textor e tem uma situação um pouco mais “tranquila” é Quique Setién. O treinador espanhol, inclusive, se animou com a proposta e se interessou em trabalhar no Brasil.
Como está sem trabalho desde que deixou o Villareal no ano passado, Quique Setién não tem multa a ser paga, somente luvas e salários acordados com o clube. A briga pela vaga deve ser definida nos próximos dias.
Os dois correm como preferidos por John Textor e toda a comissão. A torcida também apoia os nomes pois sabem que são treinadores que podem render muito no futebol brasileiro. A decisão final será de Textor que desde o início das negociações deixou isso claro, quem escolherá dessa vez, será o empresário.
Os objetivos são um técnico que faça um trabalho longevo, bom e que conquiste títulos à médio e longo prazo.