Próximo adversário do Botafogo anuncia demissão e vai enfrentar o Glorioso sem técnico
O Boavista enfrentará um desafio extra nas finais da Taça Rio contra o Botafogo, já que o clube anunciou a saída do técnico português Filipe Cândido. A notícia pegou os torcedores de surpresa nesta sexta-feira (22), deixando uma lacuna importante na equipe de Saquarema.
Para saber mais detalhes acompanhe as informações a seguir no Portal do Botafoguense.
Boavista perde técnico português antes das finais da Taça Rio contra o Botafogo
Cândido recebeu uma proposta do União Leiria, clube que disputa a segunda divisão de Portugal, e optou por aceitá-la. Com sua saída, também deixam o clube o auxiliar Helder Fonseca e o preparador físico Pedro Silva, complicando ainda mais a situação do Boavista antes das decisões.
Para os jogos contra o Botafogo, a responsabilidade de comandar o time ficará nas mãos do auxiliar português José Quadros.
Com uma mudança repentina no comando técnico, os desafios do Boavista se tornam ainda maiores diante de um adversário como o Botafogo. Resta aos jogadores e à nova equipe técnica unirem forças para enfrentar esse momento delicado e buscarem o melhor desempenho possível nas finais da Taça Rio.
Sobre a partida
Iniciou na quinta-feira (22), a comercialização de ingressos para o primeiro jogo da final da Taça Rio entre Boavista e Botafogo. O confronto está marcado para a próxima quarta-feira (27/3), às 19h30, no Estádio Elcyr Resende, em Bacaxá.
Os ingressos estão disponíveis por R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia) e podem ser adquiridos online através do site tickethub.com.br.