Pedro Caixinha: Botafogo já sabe quanto tem que pagar para contratar o treinador
Segundo canais que acompanham o Atlético Mineiro, que também está sem treinador no momento, a multa de Pedro Caixinha é baixa para o futebol brasileiro. Em busca de um novo nome, o do técnico português também vem sendo pauta na Cidade do Galo.
As apurações feitas dizem que para tirar o treinador do Red Bull Bragantino, além de convencê-lo, o time terá de pagar 10 milhões de reais. Um valor considerado baixo ao retorno que Pedro pode trazer ao clube com suas ideias de jogo.
Caixinha é um dos preferidos de todas as equipes que acabam ficando sem treinador. Sua forma de comandar e fazer o time jogar encanta e se diferencia de todos no cenário nacional. O comandante por sua vez, não quer deixar o Red Bull Bragantino.
Pedro Caixinha deve continuar
Corinthians, São Paulo e o próprio Botafogo já tentaram a contratação do português, porém, todos sem sucesso. O treinador é leal ao projeto do time de Bragança Paulista e não deve sair de lá tão cedo, antes de conquistar algo com o clube.
Pedro entende o processo do Red Bull Bragantino como ninguém. No ano passado, na reta final do Campeonato Brasileiro, quando seu time vinha bem, o treinador tirou toda pressão do elenco e jogou nos adversários, algo que pegou muito bem internamente.
Portanto, tanto Atlético quanto Botafogo devem tentar, ainda mais agora sabendo do valor da multa, porém, Pedro deve seguir no Red Bull Bragantino. O clube mineiro também está de olho em Gabriel Milito e deve fazer proposta por ele nas próximas semanas.