Torcida do Botafogo encontrou o novo diretor de futebol do clube
No último domingo (17), o Botafogo oficializou a saída do diretor de futebol André Mazzuco, que deixou o clube por decisão pessoal.
Após uma trajetória desde a implementação da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) em fevereiro de 2022, Mazzuco parte em direção a novos desafios, sendo aguardado em Curitiba para assinar contrato com o Athletico-PR. Para saber mais detalhes acompanhe as informações a seguir no Portal do Botafoguense.
Botafogo anuncia saída de diretor de futebol e possíveis substitutos já são cogitados
Com passagens por clubes como Cruzeiro, Santos e Red Bull Bragantino, Mazzuco deixa o Botafogo em um momento de destaque, após a recente classificação à fase de grupos da Copa Libertadores da América, conquistada na última quarta-feira (13).
Agora, o Botafogo enfrenta a necessidade de definir tanto o novo treinador da equipe, atualmente sob comando interino de Fábio Matias desde 22 de fevereiro, quanto o substituto de André Mazzuco no cargo de diretor de futebol.
Enquanto isso, nas redes sociais, o nome de Raphael Rezende surge como uma possibilidade.
O perfil @Elpoderosofogon manifestou apoio à escolha de Rezende, afirmando que “É conhecedor de futebol, se preparou para o cargo, está trabalhando no clube, conhece o processo da Eagle @Botafogo estaria muito bem servido. O que acham?”
A escolha do novo diretor de futebol certamente será crucial para a continuidade do sucesso do Botafogo, e nomes como Raphael Rezende estão sendo considerados pelos torcedores como opções promissoras para assumir essa responsabilidade.
Sobre o Botafogo
Até o momento, o Botafogo anunciou a contratação de dez reforços neste início de ano: o goleiro John, o lateral-direito Damián Suárez, os zagueiros Alexander Barboza, Lucas Halter e Pablo, o volante Gregore e os atacantes Emerson Urso, Savarino, Jeffinho e Luiz Henrique.