Atacante bate o martelo e Botafogo não desiste de renovação

Reprodução/Botafogo

Apesar da dificuldade para renovar o contrato com o Botafogo, o atacante Júnior Santos não desistiu e quer continuar no Glorioso em 2023. As negociações para renovação do empréstimo estão emperradas com o Sanfrecce Hiroshima, do Japão.

O clube japonês não quer negociar Júnior Santos por empréstimo, já que está em busca de uma venda em definitivo para fazer caixa e tem apenas um ano de contrato com a equipe japonesa. O Botafogo busca outras formas de fechar um negócio. As conversas ainda estão longe de um acordo.

No Botafogo desde agosto de 2022, Júnior Santos se adaptou a cidade e ao time de Luís Castro, mas a negociação não depende apenas da vontade do jogador. Apesar das oscilações, Luís Castro gosta do jogador e espera contar com ele por mais um ano.

Aos 28 anos, Santos tem passagens pelo Ituano, Ponte Preta, Fortaleza e Kashiwa Reysol.

Botafogo não quer dar bobeira e adota cautela em negociação por zagueiro; VEJA

De olho na temporada de 2023, o Botafogo adotou a cautela na negociação com o zagueiro Luis Segovia, do Independiente Del Valle. Com contrato até 31 de dezembro, o zagueiro de 25 anos está perto de virar jogador do Glorioso. As informações são do ge.

Com contrato até o final deste ano, o estafe do jogador já avisou ao clube do Equador que não vai renovar o vínculo. Possibilitando uma contratação sem custos ao Botafogo, que resolveu não fazer pré contrato para evitar problemas de assédio na negociação.