Técnico do Botafogo: Informação sobre Maurício Barbieri chegou e deixou todos chocados
Em 2018, após uma vitória emocionante do sub-20 do Botafogo sobre o Santos, o técnico Felipe Lucena anunciou sua saída do clube.
Lucena, que comandou as categorias sub-16 e sub-17 até novembro, foi promovido para o sub-20 após a demissão de Anthoni Santoro. No entanto, sua passagem pelo time de base alvinegro durou pouco menos de um mês.
Para saber mais detalhes acompanhe as informações a seguir no Portal do Botafoguense.
Técnico deixou base do Botafogo para se tornar auxiliar de Maurício Barbieri no Goiás em 2018
O destino de Lucena é o time profissional do Goiás, onde aceitou o convite para ser auxiliar de Maurício Barbieri. O Goiás, que contratou Barbieri após a saída de Ney Franco, conquistou o acesso à Série A na última temporada, ficando na quarta colocação na Série B.
Com a chegada de Barbieri, o Goiás está se preparando para disputar o Campeonato Goiano, a Copa do Brasil e a elite do Campeonato Brasileiro em 2019.
Na ocasião, Maurício Barbieri, então com 37 anos, e Felipe Lucena, 35, assumiram a equipe na pré-temporada esmeraldina, visando alcançar novos patamares de sucesso para o Verdão.
Thiago Camillis, o auxiliar, naquele ano viajou para Porto Alegre e assumiu interinamente o comando do time sub-20 do Botafogo pelo restante da Copa RS. Para a Copa São Paulo, o clube carioca planeja buscar um novo nome para liderar a equipe de base.
Próximos jogos do Botafogo
Confira o próximo jogo do Botafogo.
- Sampaio Corrêa-RJ (C): 16/03, a definir – Taça Rio (semifinal, volta)