Textor vai ficar chocado ao descobrir quanto ver o que Marcelo Barreto falou das acusações dele
Marcelo Barreto, apresentador do “Redação SporTV”, se posicionou sobre as denúncias de John Textor, dono da SAF Botafogo, sobre corrupção na arbitragem do Brasil.
Barreto questionou os relatórios da empresa Good Game!, contratada por Textor, e a relevância de seu trabalho. Para saber mais detalhes acompanhe as informações a seguir no Portal do Botafoguense.
Barreto critica “provas frouxas” em denúncias de Textor sobre arbitragem
“Qual é a relevância desse tipo de trabalho? Qual é a eficácia desse método? Não estou levantando isso por duvidar da empresa. Nem tenho como analisar. Mas quero ir lá desde o começo. Como começa esse trabalho? Isso é muito novo”, disse Barreto.
O jornalista também criticou a falta de provas contundentes nas denúncias de Textor. “O Textor tem um ponto a provar e começa a buscar explicações que lhe são convenientes. O que se temos agora são acusações muito graves com provas muito frouxas”, afirmou.
Barreto não é o único a questionar as denúncias de Textor. Diversos jornalistas e especialistas em arbitragem também se manifestaram sobre o caso, pedindo mais rigor na investigação das supostas irregularidades.
A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) se manifestou repudiando as “acusações levianas” de Textor e disse que irá colaborar com as autoridades para que o caso seja apurado.
A investigação sobre as denúncias de Textor está em andamento. A Comissão de Arbitragem da CBF irá analisar os relatórios da Good Game! e tomar as medidas cabíveis.
O caso segue repercutindo no mundo do futebol brasileiro.** É importante aguardar o resultado da investigação para saber se as denúncias de Textor se confirmam.