Veja o que Mazzuco falou na treta com o torcedor do Botafogo
O Botafogo venceu o Sampaio Corrêa na tarde deste domingo (10), porém, nem tudo foram flores. Mazzuco discutiu com torcedores e segundo o Globo Esporte, as criticas foram relacionadas ao trabalho de Mazzuco e também à alguns dos jogadores do elenco.
Mazzuco: “Você está triste com o clube? Me dá uma razão? O que a gente não fez?” – O torcedor em questão então respondeu que era sobre Marlon Freitas, meio-campista do Glorioso e um dos mais criticados desde o ano passado.
Mazzuco então respondeu: “Se a razão é o Marlon Freitas a gente não comenta.” – Em uma clara tentativa de proteger o jogador que segundo Textor, é o melhor “Box to Box” do Campeonato Brasileiro e não sai do Botafogo.
Botafogo tenta amenizar “crise”
Matheus Nascimento, Mateo Ponte e Hugo foram outros jogadores que escutaram dos torcedores ali presentes. Os jogadores por sua vez não discutiram assim como fez André Mazzuco e seguiram com a partida.
Desde o final do ano passado, o Botafogo em um todo que se compõe de jogadores, dirigentes e John Textor tentam amenizar a crise que foi criada por conta da perda do título nacional que esteve mais perto do que nunca.
Embates como esses não acrescentam em nada e Mazzuco tem de pensar que a torcida é movida pelo passional e não pela razão. A boa notícia é que em nenhum momento Mazzuco deixou faltar a educação e consequentemente, não perdeu sua razão, o que mostra que muito da transformação do clube passa por ele.