Dirigente do Botafogo não quis saber e partiu para a treta contra a torcida
O Botafogo venceu o Sampaio Corrêa fora de casa no primeiro confronto da Taça Rio, porém, os ânimos se exaltaram em determinado momento. A torcida, ainda machucada com o que aconteceu no ano passado, criticou André Mazzuco.
O dirigente por sua vez, cansou de escutar calado, respondeu os torcedores e iniciou-se uma verdadeira confusão à beira do gramado. Porém, não passou disso, ambos discutiram e após o ocorrido, André foi embora com sua comissão.
Os torcedores que criticavam o trabalho dele, estavam o chamando de fraco e André não conseguiu se segurar e acabou partindo para a discussão, algo que não pode acontecer entre dirigentes e torcida, sabendo que os torcedores são movidos pelo passional.
Botafogo tenta se reorganizar
Nas redes sociais, as opiniões se dividiram bastante, alguns torcedores disseram que as criticas foram desnecessárias, pois Mazzuco e Textor estão se mexendo para montar um elenco ainda melhor para o Glorioso.
Em contrapartida, outros cobraram o dirigente da mesma forma, criticando principalmente a decadência que o Botafogo teve nos últimos meses e também a indefinição do técnico para a temporada de 2024.
Mesmo assim, o Botafogo venceu a quinta partida consecutiva. O clube não perde desde a saída de Tiago Nunes e Fábio Matias tem conseguido fazer o time jogar bem e vencer. Mesmo assim, a torcida segue machucada por tudo que aconteceu e também, a não classificação para as finais do Campeonato Carioca por mais um ano, consecutivo.
Assim, a classificação para a fase de grupos da Libertadores se torna ainda mais importante para que o clube possa voltar a trabalhar com tranquilidade.
Confira o momento: