Comentarista passou do limite e está tentando tirar o mérito do Júnior Santos
Com os gols marcados contra o Red Bull Bragantino, Júnior Santos se tornou o maior artilheiro da história do Botafogo na Libertadores da América. O atacante agora tem sete gols na competição e isso não tem agradado a todos.
Os gols nas fases preliminares contam na Libertadores, afinal, faz parte da competição, porém, para André Loffredo, que faz o programa “SporTV News”, os outros nomes da lista não podem ser deixados para trás por conta dos feitos de Júnior Santos:
“Alguns pontos para não fazermos muita festa, embora ele seja merecedor. Só para contextualizar. São sete gols em fases anteriores a de grupos, os outros jogaram fase de grupos, inclusive quando era mais difícil, só entravam campeões e vices dos países. Pimpão não. Mas, enfim, em momentos mais difíceis ninguém pegou o Aurora, mas quem pegou não fez quatro gols” – comentou.
Para comentarista Júnior Santos não é o artilheiro
Ainda no programa, André falou que os demais jogadores que iniciam a competição nas fases de grupos entram em desvantagem:
“Outro ponto que discordo, mas é assim e parabéns para o Júnior Santos, ele é o artilheiro da Libertadores. Os outros vão começar com ele com sete ou mais gols na frente. Vai ter gente que fez trabalho melhor ano passado que vai entrar sete, oito, nove gols atrás do Júnior Santos. É uma disputa desigual pela artilharia. Ao final da competição, ele pode estar muito à frente. É errado, mas é assim, tem que aproveitar. E ele está aproveitando muito bem, não só com gols não, também com arrancadas e dribles” – destacou.
Júnior foi o principal destaque do Botafogo na competição até aqui e se o clube conseguir a classificação na semana que vem, muito dela terá a participação do atacante que vive talvez a melhor fase de sua carreira.