Textor entrou de fininho e se escondeu no meio da torcida do Botafogo
John Textor se misturou com a torcida do Botafogo nesta quarta-feira antes do jogo contra o Red Bull Bragantino. O empresário estava disfarçado de boné do Glorioso e óculos escuro para receber o time na porta do Nilton Santos como é de tradição da torcida.
O disfarce no entanto não foi o suficiente para que Textor passasse despercebido. Torcedores o reconheceram e foram o tietar. O empresário ainda falou com a imprensa e prometeu ainda mais reforços para a janela do meio do ano:
“Estamos construindo (o Botafogo). Fizemos hoje uma proposta de 20 milhões de euros para um jogador para a próxima janela. Esse clube está mudando” – afirmou John para os jornalistas que ali estavam.
Botafogo saiu na frente
A pergunta que não quer calar e que todo torcedor do Botafogo faria à John Textor no dia de hoje é sobre o novo treinador. Nenhum torcedor tem noção de nomes que Textor esteja negociando, e o comandante também não deu pistas:
“Não quero falar do futuro, só de hoje à noite. Estamos construindo o time. Temos jogadores top pelo mundo que querem estar aqui, isso mudou. Temos jogadores top na Europa pensando: “eu me vejo nesse time”. Estamos aqui há dois anos e temos jogadores de elite que estão olhando diferente para nós. Não tenho retrovisor, depois do fracasso (de 2023) estamos construindo o time de uma forma poderosa. O mundo nos percebeu” – disse o americano.
O Botafogo venceu o Red Bull Bragantino e deu um grande passo em busca da classificação para a fase de grupos da Libertadores da América. Com a vitória, o grupo joga pelo empate na próxima semana em Bragança Paulista.