Júnior Santos fez história e agora encerrou o ciclo com o Botafogo
Noite mágica de Júnior Santos no Nilton Santos. Atacante marcou dois verdadeiros golaços e entrou na história do clube batendo recorde. Agora, Júnior é o maior artilheiro da história do Botafogo na competição continental.
Júnior estava sobrando em campo, o jogador conseguia com facilidade passar dos marcadores do Red Bull Bragantino, e assim, o clube quase chegou ao primeiro gol quando Júnior rolou a bola para Tiquinho Soares mas o atacante não conseguiu concluir em gol.
Assim a partida continuou, até o final, com as jogadas de perigo do Glorioso saindo sempre pelos pés de Júnior e na primeira etapa saiu o primeiro golaço. Em uma jogada individual o atacante finalizou com maestria e abriu o placar.
Júnior Santos chamou a responsabilidade
Sempre aberto pela direita, Júnior continuou assim na segunda etapa e mais uma vez recebeu a bola. No segundo gol o jogador ameaçou a batida e abriu a jogada no lateral. Damián Suárez, inteligentemente, devolveu a bola em Júnior que acertou um voleio e colocou o Botafogo novamente a frente do placar.
Com os gols do atacante, o Botafogo vai para a segunda partida em Bragança Paulista com a vantagem do empate, afinal, venceu por um gol de diferença, portanto, toda pressão está para o lado do time paulista.
Somente um brasileiro vai para a fase de Grupos da Libertadores da América e o torcedor espera que Júnior Santos mantenha sua fase boa para continuar ajudando o clube com gols e assistências. São sete gols nos três primeiros jogos, algo surpreendente e que agrada e muito, o torcedor botafoguense.