Tiago Nunes não foi o único! Barca de integrantes são dispensados do Botafogo
Na tarde desta quinta-feira, dia 22, Tiago Nunes foi desligado do cargo de técnico do Botafogo e não sobrou somente para o treinador. Toda a equipe que veio junto com o treinador também foi desligada e novos nomes devem chegar ao clube.
Evandro Fornari auxiliar técnico, Jussãn Lara analista de desempenho e Edy Carlos preparador físico também tiveram de juntar seus pertences para sair do clube, ambos devem acompanhar Tiago Nunes no próximo clube que o treinador dirigir.
Os constantes resultados ruins, além de ideias um tanto quanto erradas fizeram com que a paciência da diretoria do Botafogo que confiava em Tiago Nunes acabasse. O empate fora de casa após estar ganhando durante boa parte do jogo na Libertadores ds América foi o limite entre ambas as partes.
Botafogo no mercado
Agora, o Botafogo que foi o clube que mais investiu dinheiro na janela de transferências brasileira está novamente no mercado em busca de um treinador. A decisão do novo nome no entanto não deve ocorrer as pressas.
A diretoria quer acertar na escolha do novo treinador. Deseja encontrar um nome que combine com o projeto e com tudo que o clube pensa para o futuro. Com os investimentos da SAF os retornos também precisam ser altos e isso está sendo analisado.
O auxiliar-técnico permanente do Botafogo, Fabio Mathias, assume interinamente o elenco e deve comandar o time nos próximos jogos. Amanhã (24) contra o Audax do Rio de Janeiro e também na quarta-feira, no jogo mais importante do ano contra o Aurora pela Libertadores da América.