Vai ficar: Ótima notícia sobre Victor Sá no Botafogo
O Botafogo confirmou na tarde de quinta-feira, dia 22 que realizou a venda de Victor Sá ao Krasnodar, da Rússia. O atleta vinha se queixando há semanas que gostaria de mais espaço e estava insatisfeito com o qual vinha recebendo.
Por conta das lesões de Jeffinho e Luiz Henrique, Victor retornou a equipe titular, porém, mesmo assim, a vontade de sair do atleta permaneceu. Victor se sentiu desvalorizado por Tiago Nunes e nem mesmo as titularidades fizeram com que o jogador mudasse de ideia.
Aos 29 anos, Victor retorna a Europa onde já atuou pelo Wolfsburg da Alemanha e viveu um bom momento. Por conta de sua pouca idade e margem para evolução, o Botafogo ficou com 20% dos direitos econômicos do atacante.
Botafogo segue e com problemas
Portanto, no caso de uma futura venda de Victor a algum clube europeu ou então ao futebol árabe que ganha força a cada ano, o Botafogo ainda recebe 20% do valor ou então negocia com o novo clube para conseguir ainda mais lucro.
Agora, sem Victor Sá, o Botafogo segue a temporada e com problemas. Victor vinha sendo um dos melhores jogadores do elenco nas últimas semanas. Sua saída deve ser bastante sentida no elenco pois o atacante de beirada de campo estava sendo bastante efetivo.
Enquanto Luiz Henrique e Jeffinho não voltam, novos nomes devem ser testados no setor para cobrir a saída de Victor. O jogador estava nos planos de Tiago Nunes mas preferiu sair do que ficar e fazer parte do elenco.