Você não vai querer mais assistir futebol depois de ver essa notícia sobre o Botafogo
Após o empate dramático do Botafogo contra o Aurora (BOL) pela pré-Libertadores, onde os bolivianos marcaram aos 53 minutos do segundo tempo, o comentarista Rodrigo Coutinho, do Sportv, destacou uma preocupante tendência nos últimos jogos do Alvinegro.
Para saber mais detalhes acompanhe as informações a seguir no Portal do Botafoguense.
Botafogo sofre com gols tardios e comentarista alerta para problemas de gestão de Tiago Nunes
Em participação no programa “Redação Sportv” desta quinta-feira (22) Coutinho revelou um dado alarmante: nos últimos 19 jogos, o Botafogo sofreu gol após os 35 minutos do segundo tempo em sete ocasiões.
Esse padrão tem sido uma constante desde a partida contra o Palmeiras, que terminou com vitória palmeirense por 4×3, destacou o jornalista.
“É algo totalmente anormal. É algo tão fora da curva que é difícil até confirmar esse favoritismo do Botafogo contra o Aurora na semana que vem”, ressaltou Coutinho.
O comentarista também criticou as decisões de Tiago Nunes, técnico do Botafogo, durante a partida na Bolívia, apontando suas substituições como inexplicáveis.
“As substituições são o grande ponto. O Tiago pecou demais. A primeira: a saída do Tiquinho Soares. Ele estava jogando bem? Não. Mas a partir do momento que o time precisava segurar a bola, ele era fundamental”, ponderou Coutinho.
O próximo desafio do Botafogo será contra o Audax, neste sábado(24) às 16h, no Estádio Nilton Santos, pela 10ª rodada do Campeonato Carioca. Os torcedores esperam por uma atuação mais consistente da equipe e que os problemas identificados pelo comentarista sejam endereçados pela comissão técnica.