Botafogo fez reunião e futuro de Tiago Nunes entrou na reta
Tiago Nunes e a diretoria do Botafogo tiveram uma segunda-feira (19) pra lá de agitada. A entrevista do treinador após a derrota contra o Vasco não caiu bem na mídia e nem internamente. Por conta disso, uma reunião foi realizada.
Após a partida, o treinador falou: “Por mais que a gente tenha mudanças no elenco, o time titular é remanescente do ano passado. Vamos evoluir através da sequência de resultados positivos e também da chegada de jogadores para encorpar o grupo e não só o titular. Porque muitos jogadores estão pedindo para ter uma sequência fora da equipe, para parar de carregar essa carga emocional tão forte”.
Essa declaração não caiu nada bem. Muitos entenderam que diversos jogadores não estariam querendo entrar em campo por conta da pressão que a torcida vem fazendo e que de certa forma, Tiago teria exposto seus atletas.
Tiago Nunes gravou vídeo explicando
Segundo “O Globo”, na manhã seguinte a entrevista, pessoas de dentro do Botafogo convocaram uma reunião para que a “crise” fosse resolvida e então, surgiu a ideia do vídeo onde o treinador explicava o que quis dizer na entrevista.
Foi o que foi feito e posto aos torcedores e a mídia. O Botafogo tratou a entrevista com tranquilidade, neste momento, não há chances de Tiago Nunes ser mandado embora ou então punido, afinal, o clube também quer uma renovação em relação ao elenco de 2023.
Com os ânimos mais calmos, o clube continuou então a programação normal de preparação para a partida mais importante do ano até o momento que acontece amanhã, dia 21 pela pré-Libertadores da América.