Craque do Botafogo baixou o Neymar e humilhou o rival
Preterido por Tiago Nunes em alguns momentos nessa temporada e pedindo para deixar o Botafogo, craque deixou o seu recado contra o Vasco da Gama. Victor Sá mostrou que tem habilidades como Neymar em seus dribles e deixou o marcador na saudade no clássico.
Apesar do resultado negativo na partida de ontem, diversos lances do Botafogo foram bastante bonitos e fizeram com que a torcida se animasse, como por exemplo os dois gols de Eduardo e o drible humilhante de Victor Sá em cima do jogador vascaíno.
Na ocasião, a bola estava viajando e sobrou para Victor, o marcador, logicamente, não esperava a explosão rápida do atacante que em apenas um toque conseguiu se desfazer da marcação e aplicar o famoso “rolinho”.
Confira o lance:
Botafogo saiu derrotado
Victor inclusive, marcou um gol no início do jogo, porém, ele foi anulado pela arbitragem em uma revisão um tanto quanto estranha. A posição de Victor Sá era legal, mas, as linhas foram traçadas nos braços dos jogadores envolvidos no lance.
Após este gol o Botafogo ainda conseguiu abrir o placar em um belo chute de Eduardo de fora da área, mas, logo o Vasco empatou em uma bonita assistência de Payet para Pablo Galdames. No segundo tempo o rival ainda conseguiu aumentar a vantagem.
Com o jogo em 4 a 1, o Botafogo mais uma vez foi as redes com Eduardo, em um verdadeiro gol de prêmio Puskás, de bicicleta. Quando o jogo ainda estava 2 a 1 para o Vasco, o Botafogo reclamou muito de uma entrada de Paulo Henrique em Victor Sá e o juiz deu apenas amarelo em um lance onde a expulsão era a solução.
Por fim, o Botafogo saiu derrotado por 4 a 2 frente ao Vasco da Gama.