Torcida do Vasco está morrendo de inveja da janela do Botafogo
Com a chegada de Gregore ao Botafogo, John Textor completou um time inteiro de investimento no clube para 2024. Outra equipe que também virou SAF como o Botafogo e no mesmo período de tempo foi o Vasco, mas os investimentos deles não foram iguais aos do Botafogo.
E isso tem incomodado a torcida vascaína que nem tem tentado esconder que admiram o trabalho que John Textor está fazendo e que desejavam que a 777 agisse da mesma forma. Segundo um perfil bastante famoso do clube nas redes sociais, a janela do Botafogo é vista como espécie de “modelo”.
Quem fez o post foi um perfil chamado “NewsColina” que faz toda a cobertura do Vasco, dando informações, analisando contratações e também os resultados do clube. O perfil cita a Libertadores como o diferencial entre os clubes.
Torcida do Vasco vê o Botafogo como modelo
“A janela de transferências do Botafogo é o que a torcida do Vasco esperava após as declarações do CEO. Claro, o fator Libertadores pesa muito na escolha mas as aquisições do Vasco, até o presente momento, são muito aquém do prometido.” – escreveu o perfil.
John Textor ao final da temporada passada, sabendo de tudo que aconteceu e da perda do título prometeu a torcida um time melhor e mais experiente para o ano de 2024 e cumpriu. Após um dezembro sem muitas mudanças, janeiro e fevereiro trouxeram nomes bons ao elenco.
Além disso o comandante também pensou no futuro e assinou dois pré-contratos com jogadores que jogariam na maioria dos times do país e chegam na metade do ano para ajudar ainda mais o elenco botafoguense.
Textor mostra a cada dia que somente a SAF não é o suficiente, o envolvimento no dia a dia do clube e também entender os movimentos da torcida faz toda a diferença.