Botafogo dorme no ponto e pode começar a temporada “sem casa”

Reprodução/Botafogo

Perto de começar a temporada de 2023, o Botafogo ainda não decidiu qual será o tipo de gramado do Nilton Santos e pode começar a maratona de jogos sem casa. O estádio do Glorioso vai passar por reformas neste final de ano para melhorias na estrutura. As informações são do Canal “Resenha do TF”.

De acordo com o “Resenha do TF”, há uma grande chance do gramado do Nilton Santos ser híbrido ou artificial, apesar da vontade contrária de John Textor e Luís Castro. Os dois gestores preferem grama natural, mas a logísticas de cuidados do estádio conta contra a vontade. A arena tem shows marcados para o ano que vem. Caso seja implantada, o CT Lonier também precisaria de adaptação.

Assim, o estádio deve ficar fechado de dois a três meses para reformas e o Botafogo não deve começar a temporada no Nilton Santos. Com isso, o Glorioso não vai poder jogar o Carioca e a Copa do Brasil em casa.

Web vai a loucura com golaço na Copa e lembra de ídolo do Botafogo; veja

Na tarde da última terça-feira (6), a seleção do Marrocos passou para as quartas-de-final da Copa do Mundo do Catar depois de vencer a Espanha nos pênaltis. Com placar de 3 a 0, a seleção africana conseguiu a vaga com a cobrança de Hakimi, que lembrou a de Loco Abreu, ídolo do Botafogo.

Depois de disputarem partida e prorrogação sem gols, Marrocos e Espanha foram para os pênaltis. A Roja perdeu as três cobranças que teve e está eliminada do Mundial. O Marrocos, por outro lado, bateu as penalidades muito bem e agora enfrenta Portugal valendo vaga na semifinal do mundial.