Botafogo demitiu treinador e já encaminhou acerto com o novo nome
No ano passado, o Botafogo oficializou a saída de Lúcio Flávio, técnico interino que assumiu a equipe após a saída de Bruno Lage. Na época a decisão veio como parte da transição para a chegada de Tiago Nunes, cuja contratação foi confirmada em novembro passado.
Para saber mais detalhes acompanhe as informações a seguir no Portal do Botafoguense.
Botafogo anuncia saída de Lúcio Flávio e reforça compromisso com Tiago Nunes
Na ocasião, em um comunicado nas redes sociais, o clube expressou seus agradecimentos a Lúcio Flávio, ressaltando seu profissionalismo, comprometimento e caráter durante sua passagem pelo comando da equipe Sub-23 e como técnico interino da equipe principal.
“O Botafogo informa que, por decisão de John Textor e do Departamento de Futebol, Lúcio Flávio deixa o cargo de auxiliar técnico permanente. O Clube destaca o profissionalismo, comprometimento e caráter no período em que representou nossas cores no comando da equipe Sub-23 e no desafio como técnico interino da equipe profissional”, afirmou o clube.
Anteriormente, Lúcio Flávio já havia publicado uma mensagem de despedida, desejando sorte à equipe carioca na reta final do Brasileirão, destacando a importância do compromisso e da humildade.
Atualmente, o Botafogo foca em seus objetivos bem definidos para a temporada, incluindo o Campeonato Carioca, a fase preliminar da Libertadores, a Copa do Brasil e o Brasileirão. Sob o comando de Tiago Nunes, o clube busca uma nova era de glórias e um redirecionamento rumo ao sucesso nos gramados.
Com determinação renovada, os torcedores aguardam ansiosos para testemunhar o Botafogo brilhar sob a liderança de Nunes, buscando conquistar feitos significativos e resgatar a trajetória de glórias do clube carioca.