Qualquer torcedor do Botafogo vai derramar lágrimas ao ver esse vídeo
Jogadores, treinadores, diretores e funcionários dos clubes de futebol vão e vem, porém, existem alguns que marcam época e deixam saudades nos torcedores que são os únicos que junto com o clube, permanecem.
Luís Castro é um deles, afinal, qual torcedor do Botafogo não sente falta do português? Apesar de Tiago Nunes estar fazendo um bom trabalho nesse início de temporada, nenhum dos comandantes pós Luís Castro fez tanto como ele.
Luís desde que chegou sempre se mostrou identificado com o clube. Diferente de outros europeus que passaram e tentaram mudar a história do clube, Luís conhecia a trajetória do Botafogo e sabia a importância de levar o time ao topo novamente.
Luís Castro e Botafogo
O carinho era mútuo, assim como Luís gostava do clube, o clube e os torcedores também gostavam dele. Apesar da eliminação precoce no Campeonato Carioca de 2023, Luís teve o voto de confiança, foi mantido mas a permanência foi interrompida.
Uns dizem que por falta de acordo entre Luís e a diretoria, outros na história mais lógica, afinal, Luís é profissional como qualquer outro no meio do futebol e não trabalha de graça, portanto, o dinheiro e o prestígio do maior ídolo de seu país também é importante.
Luís tinha a cara do projeto do Botafogo e da SAF e enquanto estava aqui tudo corria da maneira correta, foi apenas sair que o título foi perdido. Todo torcedor sente falta, assim como Luís também deve sentir.
O que fica são os momentos que o treinador viveu pelo clube e as memórias de um time que jogava bem e encantava o torcedor.
Acompanhe o vídeo abaixo: