Gatito abre o jogo e faz revelação sobre seu futuro no Botafogo
Em fase renovação contratual e de recuperação pós lesão no ombro esquerdo, o goleiro Gatito Fernández abriu o jogo e revelou que vive dias decisivos no Botafogo. O ídolo acredita que em breve vai assinar o novo contrato e terá duração até o final de 2024. As informações foram dadas ao Redenha do TF.
Na entrevista ao podcast, Gatito contou como andam as negociações. “Teoricamente está renovado (contrato). Está bem encaminhado, não vai ter empecilho. Se Deus quiser, serão mais dois anos”, disse Fernández.
Ainda no papo, Gatito contou que em fevereiro ou março deve estar treinando normalmente. “A princípio acho que para fevereiro já vou estar treinando com bola. E em março devo atuar normalmente. Em três meses estaria voltando a treinar com o preparador de goleiros. Aí é questão de ganhar ritmo e treinamentos”, completou o goleiro do Glorioso.
Marçal Não Pensa Duas Vezes E Elege Zagueiro Da Seleção O Mais “Maldoso” Que Já Enfrentou; veja
O lateral Fernando Marçal, do Botafogo, elegeu Luisão, como o zagueiro mais maldoso que enfrentou na carreira. Apesar de ter enfrentado Sérgio Ramos e Pepe, o lateral titular do Glorioso disse que o Brasileiro foi o mais complicado. As informações foram dadas ao podcast “Resenha do TF”.
Na entrevista, Marçal contou que quando o futebol não tinha VAR era diferente. “Ele é um bom jogador, mas, naquela época que não tinha VAR, eu acho que ele era um jogador maldoso fora do lance. Às vezes, no escanteio, rolava de tudo. Ele dava no peito, às vezes na cara dos caras. É um jogador que eu não gostava de ver jogar”, destacou.