Diretoria bate o martelo e meia está de malas prontas do Botafogo

Reprodução/Botafogo

A diretoria do Botafogo bateu o martelo e decidiu que o meia Chay está de malas prontas do Glorioso. O meia já foi informado que não está nos planos do treinador Luís Castro para 2023. No entanto, o Botafogo não pretende se desfazer do jogador e pretende empresta-lo. As informações são da “Coluna do Venê”, do jornal “O Dia”.

De acordo com a coluna, Chay está tranquilo e sem pressa para definir seu futuro, deixando a situação a cargo de seus representantes. O jogador gostaria de ficar no Botafogo para conseguir voltar a mostrar o bom futebol apresentado na Série B do ano passado.

Com empréstimo encaminhado para o Sport de Recife, o meia pode voltar a ser comandado pelo treinador Enderson Moreira, que levou o Botafogo ao título da Série B em 2021. Chay tem contrato com o Botafogo até o final de 2024.

Luís Castro Dá Aula E Detona Ex-Jogador Que Criticou A Seleção: “É Deselegante”; VEJA

Na vitória da seleção brasileira sobre a Coréia do Sul por 4 a 1 na última segunda-feira (5), o ex-jogador e comentarista inglês Roy Keane criticou o comportamento dos jogadores brasileiros de comemorar gols com danças. O treinador Luís Castro, do Botafogo, saiu em defesa do Brasil e opinou com força.

Na resposta de Luís Castro, o treinador português afirmou que o comentarista inglês não consegue perceber que a dança faz parte da cultura do Brasil. “O Roy Keane não percebe a cultura do futebol brasileiro. Não percebe a seleção brasileira. Então, pronuncia-se de forma deselegante em função daquilo que aconteceu hoje. Todos nós sabemos que aquilo não é desrespeito para ninguém. A comemoração dos jogadores não é desrespeito para ninguém. O que mostra ali é uma grande união entre treinador e jogadores. E um conjunto de sinergias que podem catapultar uma seleção para grandes conquistas”, disse o treinador do Glorioso.