Torcida desabou no choro: Botafogo perdeu estrela para 2024
Jogador do Botafogo mal chegou no elenco e já se machucou. Uma verdadeira baixa que será sentida pelo clube e seus companheiros. Foi constatada uma lesão muscular na coxa direita do goleiro John, que chegou para suprir a saída de Lucas Perri.
Com apenas 27 anos, John ainda não havia sofrido lesões desse porte em sua carreira, que pudessem o afastar dos gramados por tanto tempo. A expectativa de recuperação total é de dois meses de tratamento na região.
John chegou para ser titular no clube e a transição estava começando a acontecer. Gatito havia começado a temporada como titular e aos poucos, Tiago Nunes ia dando tempo de jogo a John, porém, agora, isso não irá mais acontecer.
Botafogo com desfalques
Assim como John, Jeffinho também se machucou e passará ao mínimo 45 dias fora dos gramados. A lesão do atacante foi um pouco menos séria que a de John, mas, mesmo assim, necessitará de tempo para recuperação e fortificação do músculo.
A baixa preocupa muito tanto a diretoria quanto a torcida do Botafogo até mesmo porque, Gatito Fernández já não passa a confiança que transmitia há alguns anos. John chegaria para assumir a vaga de titular e por isso, agora, a diretoria pode pensar em um novo goleiro para compor o elenco.
Já no lugar de Jeffinho, o Botafogo tem boas opções para reposição e uma delas é a contratação mais cara da história do futebol brasileiro. Luiz Henrique deve ocupar a vaga deixada pelo jovem atacante ou então, Savarino deve ser promovido a equipe titular do Glorioso.