Dí Maria diz sim e está pronto para assinar com o Botafogo
Muito especulado no futebol sul-americano nos últimos meses, Dí María dessa vez admitiu vontade de atuar no Brasil. Agora, muitos clubes devem ir atrás do craque argentino e o Botafogo pode ser um deles, já que necessita de jogadores qualificados para a temporada.
Campeão mundial com a Argentina com direito a gol na final, Angel Dí María pela primeira vez desde que sua volta é especulada, mostrou interesse em atuar no futebol brasileiro. Muitos acreditavam que o jogador jogaria na Argentina, seu país natal.
Dessa forma, o jogador deu o sim a seus agentes e o São Paulo foi o primeiro clube brasileiro a demonstrar interesse pelo atleta. O clube paulista segundo informações da Jovem Pan Esportes tem inclusive uma reunião marcada para apresentar o projeto ao staff do jogador.
Botafogo deve agir
A chegada de Dí María ao futebol brasileiro no entanto, seria apenas no meio do ano, quando finaliza-se a temporada europeia, onde o jogador está envolvido. Dí María está atuando pelo Benfica, clube que o protagonizou para o futebol mundial.
Aos 35 anos, o craque argentino tem muito a render e a oferecer ao futebol, principalmente jogando no Brasil, onde chegaria para sobrar, assim como Luiz Henrique. Como o craque brasileiro pode ir embora no meio do ano, Dí María se faz uma opção bastante viável.
Os próximos dias devem ser decisivos para que o craque defina seu futuro e assine um pré-contrato para chegar de graça na metade do ano. Dí María jogou com grandes craques em sua carreira e com os três melhores da geração atual: Neymar, Cristiano Ronaldo e Messi e todos tem um carinho e respeito absurdo pelo jogador.