John Textor não quis nem saber e não poupou palavras: Acabou com o Jorge Nicola
Acabou a paciência de John Textor com a mídia brasileira e quem fez com que isso acontecesse foi Jorge Nicola, um dos grandes comunicadores do país. Conhecido por seus trabalhos em grandes redes de televisão, quando se trata de mercado da bola, Nicola tem tido alguns problemas.
Acontece que o jornalista muitas vezes quer dar a informação antes de todo mundo mas não sabe se é verdadeira ou falsa e nem procura comprová-la. Agora, falando sobre a contratação de Luiz Henrique para o Botafogo, para Textor, Nicola passou dos limites.
A negociação entre Luiz Henrique, Botafogo e Lyon tem dado o que falar nos últimos dias por conta dos moldes que o negócio tem sido feito. Luiz ainda não assinou por não concordar com todos eles e deve acertar com Textor nos próximos dias.
John Textor respondeu Jorge Nicola
Porém, os detalhes da negociação são mantidos em sigilo e somente John Textor, seu grupo de investimentos e Luiz Henrique e seu staff sabem de todos eles, mas, mesmo assim, Nicola falou sobre o assunto, com sua visão e Textor o respondeu no X, antigo Twitter:
“@jorgenicola elevando os padrões do jornalismo! Por que citar uma fonte direta, disposta a deixar registrado, quando você pode publicar inverdades contadas por fontes anônimas e desinformadas? Jorge, por que não nomear sua fonte?” – escreveu o empresário.
Até o momento, o jornalista ainda não respondeu o questionamento de John Textor e esse é um assunto que tem dividido opiniões nas redes sociais nos últimos dias. Textor não foi o primeiro a cobrar um jornalista publicamente. O São Paulo semanas atrás também demonstrou indignação com as informações postadas por um setorista do clube anteriormente ao anúncio de Thiago Carpini como novo treinador.