Fernando Marçal ainda vai ter chances no Botafogo? Resposta do Tiago Nunes vai te surpreender
Um dos pilares do Botafogo nos últimos anos e inclusive capitão do clube em algumas ocasiões, Marçal vem perdendo espaço no time titular. Muito disso se deve ao final da temporada de 2023 quando o experiente jogador foi muito mal.
Criticado pela torcida, nos dois primeiros jogos da temporada, Marçal ficou apenas como opção no banco de reservas, enquanto Hugo, seu reserva na última temporada, foi o escolhido por Tiago Nunes para começar as partidas.
Quando perguntado sobre o assunto e sobre o sumiço de Marçal no time titular, Tiago fez questão de espantar qualquer tipo de crise:
“Não tem esse conceito de estar um na frente do outro. Foi uma opção pelo momento físico deles. Não tem preferência específica por um ou por outro. Ambos conseguem jogar seja com uma linha de três ou uma linha de quatro. Não tenho na minha cabeça quem é titular ou reserva” – explicou Tiago Nunes, em entrevista coletiva.
Tiago Nunes não define titular nem reserva
Dessa forma, Tiago Nunes espanta todas as chances de definir quem e o titular e o reserva da posição. O comandante também falou sobre a quantidade de jogos que o clube tem no ano e que ambos serão importantes:
É muito superficial fazer uma análise dessa com a quantidade de jogos que a gente vai ter. Ninguém consegue fazer quatro, cinco jogos seguidos. A gente vai ter que revezar os caras e botar para jogar – finalizou Tiago Nunes.
O próximo jogo do Botafogo já é neste sábado, contra a equipe do Sampaio Corrêa em casa e se seguir as mesmas escalações do primeiro e do terceiro jogo, Hugo será o titular da posição. Somente o futuro dirá quem é o dono da lateral esquerda no Botafogo, mas há indícios de que o jovem está na frente nesta corrida.