Textor não quis nem saber e deu o ultimato para a torcida do Botafogo

Após a derrota por 1 a 0 para o Boavista no Campeonato Carioca, o empresário norte-americano John Textor, dono da SAF alvinegra, usou suas redes sociais para fazer um questionamento direto à torcida do Botafogo. 

Para saber mais detalhes acompanhe as informações a seguir no Portal do Botafoguense.

John Textor dá ultimato à torcida do Botafogo após derrota no Carioca: “Escolham entre amor e ódio”

O time enfrentou vaias e xingamentos após o revés, e o diretor de futebol André Mazzuco tornou-se um dos principais alvos das críticas.

Em sua postagem, Textor declarou: 

Estamos em 2024. É hora de fazer uma escolha entre amor e ódio. Vocês (torcedores) são um companheiro de time que vai nos ajudar a vencer?” O magnata reconheceu a necessidade de melhorias no desempenho da equipe, afirmando que “todos os membros desse time precisam ser melhores neste ano”.

A relação entre a torcida e o Botafogo no Cariocão tem sido tensa, com vaias constantes durante os anúncios de escalações nas partidas. 

Alguns jogadores, como o volante Marlon Freitas e o lateral-esquerdo Marçal, têm sido apontados como “culpados” pela perda do título do Brasileirão no ano passado, tornando-se alvos frequentes das críticas.

Além dos jogadores, os dirigentes também passaram a ser alvo das críticas, com André Mazzuco recebendo uma parcela significativa da ira botafoguense. 

O ultimato de Textor reflete a pressão crescente sobre a equipe, exigindo uma resposta positiva tanto dentro quanto fora de campo para acalmar a insatisfação da torcida e restaurar a confiança no projeto do Botafogo para a temporada.

Próximos jogos do Botafogo:

  • Sampaio Corrêa (C) – 27/01, 16h (de Brasília) – Campeonato Carioca
  • Portuguesa (C) – 30/01, 21h30 (de Brasília) – Campeonato Carioca
  • Nova Iguaçu (C) – 03/02, 16h (de Brasília) – Campeonato Carioca