Palmeiras realmente vai contratar o Júnior Santos? Time tomou a decisão final
Na noite de ontem (22), a internet parou quando a ESPN noticiou que o Palmeiras estaria interessado na contratação de Júnior Santos que pertence ao Botafogo. Pouco tempo depois, John Textor fez questão de ironizar o interesse palmeirense no atleta.
Porém, na manhã desta terça-feira (23), o GE, um dos portais mais famosos e confiáveis do Brasil pertencente aos canais Globo averiguou a situação com o clube que negou prontamente o interesse do Palmeiras no atleta.
Ainda de acordo com o “GE”, o Palmeiras acredita que a perda do título brasileiro mexeu demais com John Textor e agora, o comandante do Botafogo tenta “alimentar uma rivalidade que nunca existiu”, entre Botafogo e Palmeiras.
Júnior Santos segue no Botafogo
Ainda na reportagem que o GE produziu, algumas pessoas ligadas ao Palmeiras disseram entender a postura de Textor como a de um “cartola à moda antiga” e que não “esperava isso de um empresário”, falando sobre todos os últimos episódios envolvendo os dois clubes.
Tudo se iniciou no final de 2023 quando Textor questionou as escolhas da arbitragem justamente na partida entre Botafogo e Palmeiras no segundo turno do Campeonato Brasileiro, principalmente quando Adryelson foi expulso em um lance totalmente discutível.
Desde então, Textor tenta provar que existe manipulações de resultados e favorecimentos no futebol brasileiro. Para isso, o empresários contratou os serviços de uma empresa especializada em arbitragem que inclusive disse ter 99% de certeza de manipulações de resultados no futebol brasileiro.
Ao que depender de Textor, a rivalidade que está só começando não tem tempo determinado para acabar e o comandante busca justiça.