Textor não quis nem saber! Bateu de frente com a Leila no Palmeiras
No X, antigo Twitter, na noite de ontem, viralizou o interesse do Palmeiras na contratação de Júnior Santos, ponta titular do Botafogo, porém, ao que parece, nem adianta o clube paulista tentar, pois não levará o jogador.
A rusga entre John Textor e Palmeiras é antiga, começou no final do ano passado quando o comandante ficou indignado com a atuação da arbitragem na partida decisiva entre Palmeiras e Botafogo. No jogo, Adryelson foi expulso em um lance um tanto quanto discutível.
Desde então, Textor vem se movimentando para conseguir provar que existe manipulação de resultados no futebol brasileiro e o clube mais favorecido pela arbitragem seria justamente o Palmeiras. Após os acontecidos, Textor e Leila Pereira, presidente do Palmeiras, sempre que podem trocam farpas e dessa vez, não foi diferente.
John Textor se mostrou forte
Pouco tempo após o interesse do clube paulista se tornar público, Textor fez questão de ironizá-lo falando sobre algo que recorrentemente acontece nos jogos do Palmeiras, quando jogadores do rival são expulsos:
“O Palmeiras deveria comprar em outro lugar. No Botafogo, os jogadores preferem jogar 11 contra 11″ – escreveu o comandante.” – escreveu o comandante.
A história não deve parar por aí e Leila Pereira que costuma rebater todas as indiretas referidas a ela e também ao Palmeiras, deve se retratar nos próximos dias. Por conta da relação ruim entre os clubes o Palmeiras não deve tentar a contratação, a menos que esteja disposto a pagar o valor da multa rescisória de Júnior Santos.