Fez sucesso na Europa e agora pode ser o maior reforço do Botafogo em 2024
Após as investidas frustradas em Wilson Manafá, o Botafogo voltou a estaca zero na busca de um novo lateral direito para a equipe titular. Após a saída de Dí Plácido, a posição ficou vaga no elenco e por isso, o clube precisa agir rapidamente.
Todos sabemos que o Botafogo tem dinheiro em caixa. John Textor é um dos maiores empresários do futebol no Brasil e tem poderio para contratar grandes nomes, porém, oportunidades de mercado não devem ser desperdiçadas.
Surge como opção, o nome de Mário Fernandes, brasileiro, naturalizado russo e que atualmente está no Zenit mas só tem contrato com o clube de seu país até junho, ou seja, pode assinar um pré-contrato e chegar de graça a outra equipe já em julho.
Botafogo deve abrir o olho
Mário se encaixaria perfeitamente no esquema de jogo de Tiago Nunes e também da proposta do Botafogo no mercado, que busca jogadores experientes, que cheguem para somar e agreguem ao clube em qualidade e consistência.
Aos 33 anos de idade, o lateral já fez bastante sucesso na Europa e pode querer retornar ao futebol brasileiro neste momento de sua carreira, por conta disso, a investida do Botafogo pode se bastante válida.
Vale lembrar que Mário é bastante conhecido no futebol brasileiro, principalmente no Sul do país, portanto, se o Glorioso quiser de fato contar com o jogador, terá de agir rapidamente pois outras equipes também devem estar de olho em seu futebol.