Textor não conseguiu acreditar nisso: Ficou traumatizado depois de comprar o Botafogo
John Textor tem uma grande história e bagagem no mundo do futebol. O empresários tem diversos clubes junto com seu grupo pelo mundo e por conta disso, já viveu diversas experiências, tanto positivas quanto negativas.
Porém, o que aconteceu com o Botafogo no ano passado foi tão fora da curva que o empresário falou sobre o assunto e se disse surpreso com o ocorrido. O título estava nas mãos do Botafogo e perdê-lo foi um grande baque para o torcedor e também para o comandante:
“Foi o maior trauma para mim também (a perda do título de 2023). Farei o meu melhor por vocês. Temos que melhorar a cada ano até sermos campeões. Tempos difíceis só nos tornam mais fortes. Eu realmente acredito nisso. Só posso falar por mim, mas não tenho espelho retrovisor. Pretendo trabalhar duro para conquistar um troféu e nos divertirmos esse ano” – disse Textor.
Botafogo segue lutando
A temporada europeia infelizmente também não tem sido boa para Textor e seus clubes. Na França, o Lyon vem mal e nas últimas colocações do Campeonato Francês. Na Inglaterra, o Crystal Palace vem perdendo diversos jogos e a torcida protestando.
Na Bélgica, com Caçapa no comando técnico do RWD Molenbeek, o clube vem em uma crise dentro e fora de campo e a torcida não se mostra nem um pouco contente com o desempenho do clube dentro de campo nem com o comando de Textor na gestão.
Por isso o Botafogo se torna um dos principais projetos de Textor. Apesar de ter terminado o ano de 2023 de maneira melancólica, o ano de 2024 pode ser bom e começou de maneira positiva. O time venceu as duas primeiras rodadas do Campeonato Carioca e segue firme atrás de ao menos uma taça nessa temporada.