Meia acabou de chegar no Botafogo e já pode sair do clube a qualquer momento
O volante Kayque, recém-retornado de seu empréstimo no RWD Molenbeek, já treinou com o elenco do Botafogo, mas sua permanência no clube carioca é uma incógnita.
Para saber mais detalhes acompanhe as informações a seguir no Portal do Botafoguense.
Turbulência no Botafogo: Kayque retorna, mas futuro no clube é incerto
O jogador, que estava emprestado até dezembro de 2023, não teve oportunidades sob o comando do técnico Cláudio Caçapa na Bélgica e encerrou sua passagem pelo RWD Molenbeek sem sequer ser relacionado para alguma partida. Agora, de volta ao Botafogo, Kayque tem seu contrato reativado, mas sua participação no Carioca ainda está em cheque.
Com contrato vigente até dezembro de 2025, o volante enfrenta a difícil tarefa de conquistar espaço no meio-campo alvinegro, que atualmente conta com opções como Tchê Tchê, Marlon Freitas, Danilo Barbosa, Newton e Kauê. Além disso, Patrick de Paula, outra peça importante no setor, está atualmente lesionado.
Antes do empréstimo, Kayque teve uma breve passagem pelo Botafogo em 2023, atuando em apenas dois jogos após se recuperar de uma séria lesão no joelho ocorrida em 2022. Ao todo, o volante acumula 31 partidas oficiais pelo Alvinegro, com um gol e duas assistências.
A incerteza sobre o futuro de Kayque no clube se intensifica com as negociações em andamento para a contratação de Allan, do Al-Wahda. Enquanto o Botafogo busca reforçar seu elenco, o destino do volante recém-retornado permanece pendente, deixando os torcedores ansiosos e curiosos sobre o desfecho dessa história.
Próximos jogos do Botafogo:
- Boavista (F) – 24/01, 21h30 – Campeonato Carioca
- Sampaio Corrêa (C) – 27/01, 16h – Campeonato Carioca