Neymar ganha data para assinar de graça com o Botafogo
Neymar Júnior está em baixa no futebol europeu e por isso, na última janela de transferências, se transferiu para o Al-Hilal da Arábia Saudita, afinal, foi o único clube que aceitou pagar o salário que o jogador recebia no PSG e para aceitar ir à Arábia, o clube ofereceu ainda mais.
Em seus primeiros jogos no clube árabe Neymar estava se destacando. Marcando gols, distribuindo assistências e fazendo tudo o que se esperava do craque, porém, no jogo da Seleção Brasileira contra o Uruguai, o craque se machucou seriamente.
A lesão aconteceu há três meses e o jogador ficará no mínimo mais seis fora dos gramados, em uma avaliação positiva. Por conta disso, o clube árabe está pagando o jogador sem tê-lo em campo, algo que não imaginavam e assim, seu contrato tem muita chance de não ser renovado.
Neymar de volta ao Brasil
Sendo vigente até o final de junho de 2025, final da próxima temporada europeia, em janeiro do mesmo ano, Neymar fica livre para acertar com qual time quiser e o melhor, de graça. O time teria de arcar somente com salários e luvas do jogador.
Muito se fala que Neymar quer retornar ao futebol brasileiro e com o poderio financeiro que tem nos dias atuais, o Botafogo poderia se propor a fazer uma proposta para contar com esse craque mundial que com certeza daria muito retorno.
Vale lembrar que a negociação é muito difícil, afinal, os números que Neymar recebe atualmente são totalmente fora dos padrões que o Brasil paga a seus jogadores e caso Neymar aceite baixar o salário, com certeza terá muito mercado no futebol europeu.
Trata-se de um verdadeiro sonho para todos os times brasileiros, mas, caso Neymar se proponha a voltar, o Botafogo pode tentar entrar na disputa.