Chegada de atacante matador: Empresário deixou a torcida do Botafogo pulando de alegria
Desde a saída de Diego Costa, o Botafogo monitora o mercado de transferências em busca de um novo nome para o ataque. Nos últimos dias, o nome de Igor Jesus, formado na base do Coritiba entrou em pauta no clube segundo seu empresário.
Vale lembrar que neste momento de transferências, muitos empresários ligam o nome de seus jogadores a grandes clubes para valorizá-los. Assim, o nome do jogador entra em pauta e outros clubes também se interessam.
Em fim de contrato no Emirados Árabes Unidos, Igor tem recebido convites para voltar ao Brasil:
“O Igor Jesus está com o contrato perto do fim nos Emirados. Já estamos conversando com o clube pela renovação. Mas também enquanto isso, recebemos sondagens de Atletico-MG, Botafogo, Athletico-PR e Grêmio para um retorno ao Brasil. Vamos estudar todos os pontos das oportunidades de futuro com muito cuidado para definir o futuro do jogador” – disse o empresário Jefferson Batista ao GE.
Botafogo de olho no mercado
O atacante de 22 anos surgiu em 2019 e por conta de sua baixa idade e potencial para o futuro, tem atraído olhares dos clubes no Brasil. Em 2020, se transferiu para o Shabab Al Ahli, clube onde está e tem contrato até o meio do ano.
Por conta disso, já pode assinar um pré-contrato com outro clube, algo que também conta a favor do atacante, afinal, o clube que quiser contar com seu futebol não precisará desembolsar dinheiro a outro clube, somente luvas ao jogador.
No Shabab Al Ahli, Igor fez 74 partidas, com 30 gols e 13 assistências. No Coritiba, foram 56 partidas, sete gols e duas assistências, números que mostram que agora, mais experiente, Igor pode render ainda mais no futebol brasileiro.